Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Árvore de Natal pega fogo e incendeia casa nos EUA

Um pai, de 40 anos, e seus dois filhos, de 11 e 8 anos, morreram em decorrência da tragédia

Penélope Coelho Publicado em 27/12/2021, às 07h57 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa em Quakertown, destruída após o fogo - Divulgação/ABC
Casa em Quakertown, destruída após o fogo - Divulgação/ABC

A noite de Natal, comemorada em 25 de dezembro, terminou em tragédia para uma família da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Na ocasião, um incêndio deixou vítimas fatais. A polícia acredita que o fogo tenha começado na iluminação usada na árvore de Natal.

A residência localizada em Quakertown ficou completamente destruída pelas chamas. Eric King, de 40 anos, e seus filhos Liam, de 11 anos, e Patrick, de 8, não resistiram. Além disso, dois cachorros da família também morreram.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 26, pelo portal de notícias UOL, a polícia local confirmou as mortes e informou que o fogo começou por volta de 1h35 da madrugada do dia 25.

Segundo revelado na reportagem, a esposa de Eric e o filho mais velho do casal conseguiram escapar com vida, ambos foram encaminhados para um hospital. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Em decorrência da tragédia, moradores da região realizam uma vaquinha on-line com objetivo de ajudar os sobreviventes a reconstruírem suas vidas.