Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ashton Kutcher e Mila Kunis admitem que não tomam banho com frequência

Em entrevista, os atores revelaram que a decisão também envolve os filhos do casal

Penélope Coelho Publicado em 28/07/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Getty Images
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Getty Images

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 28, pelo portal de notícias G1, em recente entrevista para o podcast ‘Armchair Expert’, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que não tomam banho todos os dias.

O assunto surgiu durante uma conversa com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, na ocasião, eles falavam sobre o uso de sabonetes e a retirada dos óleos naturais do corpo. A afirmação do casal repercutiu nas redes sociais.

Kunis e Kutcher — que atuaram juntos no seriado That '70s Show (1998) e se casaram em 2015 — afirmaram que os banhos nos dois filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, também não são diários.

Na entrevista, a atriz explicou os motivos por trás da escolha.

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos [...] Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre”, afirmou.

Ashton ainda completou a fala da esposa, ele afirmou que só dá banho em suas crianças caso perceba que estão sujos, segundo o ator, “do contrário, não adianta”.