Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Assaltante recebe receita médica de cliente durante roubo em farmácia

O caso ocorreu na Bahia e surpreendeu pela desatenção da senhora, que não notou a ação criminosa

Wallacy Ferrari Publicado em 14/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do assalto na Bahia - Divulgação / YouTube / UOL
Cena do assalto na Bahia - Divulgação / YouTube / UOL

Uma situação bizarra chamou atenção de uma farmácia no bairro de Amaralina, em Salvador, na Bahia; um rapaz entrou no estabelecimento comercial apresentando uma arma de fogo e orientando as funcionárias a entrarem na sala de estoque dos remédios para que ele roubasse as quantias no caixa da loja.

Ao assumir o posto dos atendentes, no entanto, o bandido foi surpreendido pela presença de uma senhora, que calmamente entrou na drogaria e, caminhando lentamente, se dirigiu ao balcão saqueado e entregou uma receita médica ao homem, ainda aguardando a medicação debruçada sobre o balcão.

Sem ideia de que ocorria um roubo naquele momento, o rapaz ainda aceita a folha com as orientações farmacêuticas e repassa para uma das colaboradoras da farmácia no estoque. Momentos depois, a senhora tenta acessar o balcão para verificar a demora na entrega do medicamento, sendo orientada a ir ao estoque junto com funcionárias.

A ação foi inteiramente registrada em vídeo através de câmeras de segurança e ocorreu na noite da última quarta-feira, 11, com o ladrão concluindo a ação em apenas três minutos, pouco após conseguir liberar a gaveta do caixa, como informou o portal F5, da Folha de S. Paulo.

Veja abaixo o vídeo do assalto: