Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o corpo do ator será cremado

Entes queridos do humorista devem se despedir ainda nesta quinta-feira, 06, em uma cerimônia restrita para a família

Pamela Malva Publicado em 06/05/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo durante evento em 2017 - Getty Images
Paulo Gustavo durante evento em 2017 - Getty Images

Depois de 52 dias internado, lutando contra o Coronavírus, o humorista Paulo Gustavo atingiu um estado de saúde irreversível e acabou falecendo, aos 42 anos, na última terça-feira, 04. Agora, após homenagens espalhadas por todo o país e até no exterior, a cerimônia de despedida do ator foi revelada por sua assessoria, segundo o G1.

Em uma cerimônia restrita para a família, o corpo do gênio por trás da famosa Dona Hermínia será cremado nesta quinta-feira, 06. O local e o horário da homenagem, contudo, não foram revelados pela assessoria, já que os familiares de Paulo optaram por “evitar aglomerações neste período de pandemia”.

Da mesma forma, a equipe do ator não informou se haverá um velório, ainda que o Teatro Municipal do Rio de Janeiro tenha oferecido o espaço para a cerimônia. A família de Paulo, inclusive, declinou a oferta, já que desejava realizar uma homenagem mais restrita, segundo afirmou a assessoria.

Nas redes sociais, o grande ator e diretor recebeu homenagens de amigos próximos, como Tatá Werneck e Marcus Majella. Na quarta-feira, 05, a trajetória e memória de Paulo Gustavo também foram comemoradas por uma onda de aplausos nas janelas do Rio de Janeiro, onde o artista nasceu, cresceu e protagonizou muitas de suas produções.