Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Assombrada pela era Trump, Lady Gaga usou vestido à prova de balas para posse de Biden

O evento aconteceu em janeiro deste ano, dias após a invasão ao Capitólio nos EUA

Penélope Coelho Publicado em 09/11/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga na posse de Joe Biden - Getty Images
Lady Gaga na posse de Joe Biden - Getty Images

Em recente entrevista para a revista Vogue britânica, a cantora e atriz Lady Gaga, de 35 anos, deu detalhes sobre looks icônicos que usou ao longo dos anos em sua carreira.

Na ocasião, Gaga revelou um aspecto peculiar a respeito da roupa que escolheu usar para se apresentar na posse do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em 20 janeiro deste ano.

Segundo a artista — que cantou o hino nacional dos EUA na ocasião — o que poucos sabiam é que o vestido usado no evento era à prova de balas. As informações foram publicadas nesta terça-feira, 9, pelo portal F5 da Folha.

Gaga afirmou que tomou essa decisão para se sentir mais segura, já que a posse aconteceu em meio a um momento conturbado nos Estados Unidos, após a invasão de apoiadores do ex-presidente Donald Trump, ao Capitólio, em 6 de janeiro.

"Aquele foi um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, senti um medo profundo enquanto [Donald] Trump era presidente", disse a cantora que para a posse de Biden escolheu usar um vestido preto, com broche dourado no formato de um pássaro.

Lady Gaga também demonstrou alegria diante da derrota de Trump.

"Me livrar do 45º [presidente] e recepcionar o 46º [presidente] é algo que poderei contar para os meus filhos. Cantei em um vestido Schiaparelli à prova de balas", finalizou.