Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Dinamarca

"Assusta as mulheres", diz homem com 95% do corpo tatuado

"Eu ainda sou o mesmo por dentro", declarou o norte-americano Tristan Weigelt

Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tristan tatuou 95% do corpo - Divulgação / Instagram / @Tristan_Weigelt
Tristan tatuou 95% do corpo - Divulgação / Instagram / @Tristan_Weigelt

O jovem norte-americanoTristan Weigelt fez sua primeira tatuagem há 5 anos e, logo, tornou-se fã da arte corporal. Hoje com 25 anos de idade, ele já possui cerca de 95% do corpo tatuado e afirma que o 'visual incomum' assusta as mulheres.

"As tatuagens assustam muitas mulheres, mas fora isso não há outra reação. A maioria das pessoas acha bonito", declarou Weigelt, em entrevista ao Daily Star. Por outro lado, ele revela que sua família não gostou nem um pouco da mudança: "Meus pais simplesmente me odeiam".

De acordo com informações do UOL, somente as extremidades dos pés, parte do rosto, além das regiões íntimas ainda não foram pintadas.

"Eu pensei: 'Por que não? Se eu comecei, é melhor continuar'", lembra o tatuado, que vive em Copenhage, na Dinamarca. Ele ressalta que, apesar da mudança externa, sua essência permanece a mesma.

Nada realmente mudou além do meu tom de pele. Eu ainda sou o mesmo por dentro. E também não me sinto diferente", disse Weigelt.

Ele afirma que as partes mais dolorosas de tatuar foram as axilas, o rosto e os pés. Porém, ressalta: "Para qualquer pessoa que esteja pensando em fazer uma tatuagem, faça a que você gostar mais! Faça o que você ama e que tenha sentido para você", aconselhou.