Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Famosos

Astro do rock, Ozzy Ousbourne passa por cirurgia que pode 'determinar o resto de sua vida'

Mulher do cantor explica que esse é o último passo para total recuperação

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/06/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy em aparição em evento em 2020, na Califórnia - Getty Images
Ozzy em aparição em evento em 2020, na Califórnia - Getty Images

O cantor Ozzy Ousbourne irá passar por uma cirurgia grande que deve “determinar o resto de sua vida”. Sharon Osbourne, mulher do astro do rock, deu a informação durante o programa “The Talk”, na TalkTV. O procedimento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 13. Sharon está seguindo de Londres para Los Angeles, onde está sendo realizado o processo médico.

Em 2019, o cantor de 73 anos foi diagnosticado com Parkinson. Sua esposa fez a revelação de tal doença no início de 2020, durante participação no programa "Good Morning America".

Ainda em 2019, Ozzy foi hospitalizado 3 vezes: a primeira por uma gripe, em fevereiro; a segunda foi por uma queda em casa, em abril, que resultou em uma cirurgia. Já a terceira, que também resultou em cirurgia, em outubro, foi para tratar uma infecção.

Cirurgia mais recente

Desde a queda que levou a sua segunda internação, o cantor vem sofrendo com algumas sequelas físicas. O incidente desalojou as placas de metal que ele tem inseridas em sua coluna desde 2003, quando teve um grave acidente de quadriciclo.

De acordo com o PopLine, Sharon disse recentemente que a recuperação de Ozzy está quase completa e esta nova cirurgia é o último passo antes do cantor poder voltar a se apresentar ao vivo.

Em abril, o jornal Daily Mail informou que Ozzy pediu permissão para instalar uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra. A extensão contou com uma espécie de hospital com direito até a uma abundância e uma enfermeira.