Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Astro norte-americano vende skates pintados com seu sangue por R$ 2,6 mil

A empreitada de Tony Hawk em parceria com a Liquid Death vem chamando a atenção nas redes sociais

Redação Publicado em 27/08/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Hawk tirando sangue - Divulgação/Instagram/@tonyhawk
Tony Hawk tirando sangue - Divulgação/Instagram/@tonyhawk

Recentemente, foi anunciado que o famoso skatista norte-americano Tony Hawk, de 53 anos, de início a uma nova empreitada no mínimo inusitada, o caso vem chamando a atenção nas redes sociais. As informações são do UOL.

Segundo revelado na publicação, em parceria com a empresa Liquid Death, Tony anunciou o lançamento de 100 skates exclusivos que contarão com seu próprio sangue como parte da composição da pintura das pranchas.

Em seu Instagram, Hawk compartilhou um vídeo falando sobre o assunto:

De acordo com a reportagem, os skates serão vendidos por aproximadamente R$ 2,6 mil, com valor convertido para o real. O lucro das vendas será revertido para uma organização ambiental comandada pelo skatista, o Projeto Skatepark.

Sabe-se que essa não é a primeira vez que celebridades usam sangue humano em produtos. Em março deste ano, o rapper e cantor Lil Nas X lançou um calçado chamado de ‘Tênis do Satã’. A peça continha uma gota de sangue humano. Na ocasião, o sapato gerou polêmicas.

Em sua rede social, o artista se manifestou sobre o caso de Tony:

“Agora que o Tony Hawk lançou skates com seu sangue pintado neles, e não houve indignação pública, vocês estão prontos para admitir que nunca ficaram realmente chateados com o sangue nos sapatos? E talvez vocês estivessem loucos por algum outro motivo?”, escreveu o rapper.