Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Escola

Ataque em escola de Goiás deixa três alunos feridos

Caso ocorreu em uma instituição da rede estadual localizada na cidade de Santa Tereza de Goiás

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada da escola onde ocorreu o caso - Divulgação/ Redes sociais
Fachada da escola onde ocorreu o caso - Divulgação/ Redes sociais

Um ataque em uma escola estadual em Santa Tereza de Goiás deixou três alunos feridos na manhã desta terça-feira, 11. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito é um aluno da unidade de 13 anos de idade, que foi apreendido. O incidente ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio por volta das 8h.

A princípio, as autoridades divulgaram que dois alunos e uma professora teriam sido feridos no ataque. No entanto, mais tarde a polícia esclareceu que, na verdade, todas as três vítimas são estudantes e que a educadora conseguiu escapar e se esconder em uma das salas.

O agressor, segundo o portal de notícias G1, foi contido por um auxiliar de serviços gerais. Já os alunos feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte.

Feridos

De acordo com a fonte, o pai de uma estudante ferida contou que ela sofreu ferimentos nas costas, no rosto e também na mão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas receberam atendimento imediato e estão em estado regular, sem ferimentos graves.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência e informou que as atividades escolares serão suspensas pelo resto da semana.