Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / França

Atirador mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida na França

O caso aconteceu no início da tarde de hoje, 12, no horário local, em frente a um hospital geriátrico administrado pela Cruz Vermelha Francesa

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 12/04/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime - Divulgação/CNN
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime - Divulgação/CNN

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um tiroteio ocorrido em Paris, nesta segunda-feira, 12, conforme noticiou o UOL.

Era início da tarde, no horário local, quando um atirador surpreendeu a todos que passavam em frente ao hospital Henry Dunant, disparando repetidas vezes. No fim, segundo testemunhas, o homem conseguiu fugir em um veículo de duas rodas e agora está sendo procurado pela polícia.

"Uma pessoa morreu e há uma gravemente ferida", afirmaram os bombeiros à imprensa. Ambas as vítimas receberam atendimento do hospital local.

O estabelecimento, voltado à geriatria, é administrado pela Cruz Vermelha Francesa e, atualmente, funciona como um ponto de vacinação contra a covid-19.

Ainda não há informações divulgadas sobre as circunstâncias do caso.