Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado sem vida em seu apartamento

Luiz Carlos Araújo tinha 42 anos; o caso segue em investigação pelas autoridades de São Paulo

Penélope Coelho Publicado em 13/09/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Luiz Carlos Araújo - Divulgação/Instagram/Luiz Carlos Araújo
Fotografia de Luiz Carlos Araújo - Divulgação/Instagram/Luiz Carlos Araújo

De acordo com informações publicadas na noite do último domingo, 12, pelo portal de notícias G1, Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, um ator conhecido por trabalhar em musicais e na novela do SBT ‘Carinha de Anjo’ (2016), foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro da República, em São Paulo.

Segundo revelado na reportagem, em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que amigos e familiares estavam tentando entrar em contato com Luiz através de mensagens há dias, contudo, não obtinham respostas.

Após estranharem o sumiço, amigos foram até o apartamento do ator, no último sábado, 11, e sentiram um forte odor ao se aproximarem da porta. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e ao entrarem no apartamento, encontraram Araújo sem vida.

Agora, o caso está sendo investigado e foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial, que também solicitou perícia do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e no Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com informações publicadas hoje, 13, pelo UOL, o velório do ator acontece nesta segunda-feira, em São Paulo, com caixão lacrado e seguindo os protocolos em meio à pandemia do novo coronavírus.