Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Ator de "Corey na Casa Branca" é procurado por autoridades

Kyle Massey é suspeito de interagir de maneira inapropriada com uma menor de idade

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/07/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Kyle Massey - Getty Images
Ator Kyle Massey - Getty Images

O ator Kyle Massey, de 29 anos, está sendo procurado pela polícia depois de faltar pela segunda vez em uma audiência no tribunal, o que ocorreu na última segunda-feira, 12.

O norte-americano está sendo investigado após ser acusado de mandar mensagens, imagens e vídeos inapropriados para uma menina de 13 anos em 2019. A notícia foi repercutida pela revista Rolling Stone. 

Kyle é mais conhecido por ter trabalhado com a Disney nos shows “Corey na Casa Branca”, onde interpretava o personagem principal, e “Visões da Raven”, onde fazia o papel de irmão da protagonista. 

"Sr. Massey não apareceu. Um juiz assinou um mandado de US$ 100 mil para a prisão dele", declarou um dos funcionários do Ministério Público do Condado de King, no estado de Washington, em entrevista à revista People. 

Já o advogado de Kyle, que se chama Lee Hutton, afirmou à TMZ que o tribunal não os informou da data da audiência, e mencionou estar preocupado com a possibilidade de “declarações falsas” terem sido feitas. 

"Não há falsas declarações aqui. Muito simplesmente, Sr. Massey não compareceu ao tribunal. O promotor oficial não possui nenhuma correspondência de nenhum advogado que afirme representar o Sr. Massey, repassada pela diretoria quando recebida," contrapôs um representante da justiça do Condado de King também à People.