Notícias » Mundo

Ator de Grease é preso pela segunda vez nos Estados Unidos

Em nova ocorrência, Eddie Deezen causa medo na cidade de Maryland; veja caso

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 18/04/2022, às 08h57 - Atualizado às 09h21

Eddie Deezen
Eddie Deezen - Getty Images

O ator EddieDeezen, conhecido mundialmente pelo seu papel no filme “Grease: Nos Tempos da Brilhatina”, foi preso em flagrante tentando roubar um asilo em Maryland, Estados Unidos.

O mais recente caso aconteceu no dia 8 de abril, quando Eddie invadiu uma clínica de enfermagem e recusou-se a sair, tendo que ser contido pelos seguranças.

A mulher que chamou a equipe de segurança disse ainda que o ator forçava a entrada nos quartos, usando da violência sempre. Após muitas ameaças, os seguranças conseguiram contê-lo até os policiais chegarem ao local e fazer a prisão.

Vizinhos da região relataram aos policiais que Eddie já estava rondando a área há alguns dias, antes de cometer o crime. Diante das provas e testemunhas, ele agora está sendo acusado de roubo de quarto grau, além de perturbação da paz e duas acusações de invasão.

Histórico do ator é preocupante

Essa não é a primeira vez que o hollywoodiano de 65 anos, passa por ocorrências criminais. Ele já foi acusado de perseguir e assediar uma garçonete chamada KaraLashbaugh em sua cidade natal, além de preso por se recusar a sair de um restaurante e jogar pratos de comida nos policiais.