Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Daniel Radcliffe revela quem ele amaria interpretar em um possível reboot de Harry Potter

Radcliffe fez a revelação durante participação no podcast Happy Sad Confused

Giovanna Gomes sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 03/08/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Daniel Radcliffe - Getty Images
O ator Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxo Harry Potter declarou em uma entrevista recente que gostaria de fazer o papel de um dos integrantes do grupo dos Marotos, composto por James Potter, Sirius Black, Pedro Pettigrew e o professor Remo Lupin, caso houvesse novos filmes da saga. As informações são do site Yahoo.

"Eu provavelmente gostaria de ser Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que eu pensava 'Eles são ótimos'. E também, estou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas", disse Radcliffe a Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused. 

O britânico ainda falou sobre um possível reencontro do elenco para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, o qual ocorreria no dia 16 de novembro de 2021, no Reino Unido.

"Estou na República Dominicana no momento filmando, e depois estarei ocupado, meio que trabalhando em partes e peças até o final do ano. Então eu não sei. Tenho certeza que vai haver algum tipo de comemoração, mas não sei se vamos nos encontrar ou algo assim. Lamento se isso for um pouco decepcionante para alguém", disse o ator.