Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator de Hollywood, Matthew McConaughey não usa desodorante há 35 anos

O vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em Clube de Compras Dallas já dava declarações sobre o tema há vários anos

Redação Publicado em 21/08/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Matthew McConaughey - Getty Images
O ator Matthew McConaughey - Getty Images

Após as polêmicas envolvendo alguns atores como Ashton Kutcher, Mila Kunis e Jake Gyllenhaal, os fãs de Matthew McConaughey ficaram preocupados com seus hábitos de higiene, já que ele declarou, há vários anos, que não gostava de usar desodorante.

Recentemente, porém, a atriz Yvette Nicole Brown, retirou as dúvidas de todos afirmando que o artista era cheiroso mesmo sem usar o produto, segundo o UOL.

No programa "The Jess Cagle Show", Brown, que contracenou com McConaughey no longa "Trovão Tropical" (2008), disse que, na época das gravações, ficou sabendo sobre o costume do ator, mas afirmou que ele não tinha mau cheiro. "Meu primeiro pensamento foi: vou chegar perto dele para saber se ele tem razão", revelou.

"Ele não era fedido! Ele tem cheiro de granola e bem-estar. Ele tem um cheiro doce que é dele mesmo, não é fedido nem maluco." E prosseguiu: "Eu acho que ele toma banho, porque o cheiro dele é delicioso. Ele só não estava usando desodorante. Esses que não tomam banho, eu não consigo entender".

A polêmica envolvendo McConaughey começou em 2005, em entrevista à revista People. Na ocasião, o astro foi questionado sobre qual deveria ser o cheiro de um homem e sua resposta foi a mais inesperada: "Cheiro de homem. Eu não uso desodorante há 20 anos". Apesar disso, Matthew afirmou que costumava tomar sempre vários banhos e escovar os dentes até cinco vezes por dia.