Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator de ‘Pânico’ achava que o filme era uma cinebiografia: ‘Encarei como um desses documentários sérios’

Em entrevista, Skeet Ulrich relembrou a confusão

Penélope Coelho Publicado em 29/10/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skeet Ulrich  como Ghostface no filme ‘Pânico’ - Divulgação/Dimension Films
Skeet Ulrich como Ghostface no filme ‘Pânico’ - Divulgação/Dimension Films

Em recente entrevista para o portal IndieWire o ator Skeet Ulrich — que ganhou fama por interpretar o personagem Ghostface, no famoso filme ‘Pânico’ (1996), falou sobre os bastidores do longa.

Na ocasião, Skeet revelou que não estava ciente que o filme contaria com a presença de cenas cômicas, sabe-se que posteriormente o humor ficou conhecido como uma das marcas da produção.

Para Ulrich, o filme seria um estudo de um personagem mais sério, beirando o cinebiográfico sobre assassinos. Contudo, essa ideia mudou logo no início das gravações. As informações são do portal Rolling Stone.

"Encarei o filme como um desses documentários muito sérios [...] Estava pesquisando sobre serial killers e a psicologia por trás deles, então eu não virei a chave no humor da história até o primeiro dia [de filmagem]", revelou Ulrich.

O atoradmitiu que só entendeu como a produção seria quando terminou de gravar a primeira cena junto com o resto do elenco:

"Eu me lembro de pensar: 'O que eles estão fazendo? Eles não sabem? Isso não é engraçado'. Mas eu estava tão errado, cara”, afirmou Skeet.