Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator de Twin Peaks morre em decorrência do vírus do Nilo Ocidental

Clark Middleton faleceu aos 63 anos de idade, em sua casa localizada em Los Angeles

Penélope Coelho Publicado em 06/10/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clark Middleton em cena no seriado Twin Peaks - Divulgação
Clark Middleton em cena no seriado Twin Peaks - Divulgação

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias G1 na noite de ontem, 5, o ator Clark Middleton faleceu em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo, 4, aos 63 anos de idade.

Famoso por sua atuação nos seriados Twin Peaks e The Blacklist, Middleton morreu por causa do vírus do Nilo Ocidental, enfermidade conhecida por ser transmitida por mosquitos que não tem cura e nem vacina.

Em comunicado oficial, Elissa, esposa do ator escreveu: “Clark fez a transição em 4 de outubro como resultado do vírus do Nilo Ocidental, para o qual não há cura conhecida. Clark era uma alma linda que passou a vida desafiando limites e lutando por pessoas com deficiência". Aos quatro anos de idade o norte-americano foi diagnosticado com artrite reumatoide.

Na televisão além de se destacar no revival de Twin Peaks e mais recentemente em The Blacklist, ele também fez participações consideráveis no seriado série Law & Order. Além disso, o ator também deixou sua marca no cinema e atuou em Kill Bill: Volume 2 (2004), Sin City: A Cidade do Pecado (2005) e Expresso do Amanhã (2013).