Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ator Kleber Lopes, de 'A Praça é Nossa', morre de Covid-19 aos 39 anos

O ator e humorista do SBT teve complicações em razão da Covid-19 e morreu no último domingo, 7, em Guarulhos

Giovanna Gomes Publicado em 08/03/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kleber Lopes - Divulgação/Instagram
O ator Kleber Lopes - Divulgação/Instagram

O ator Kleber Lopes, que interpretava Rick Marcos no programa de humor "A praça é nossa", do SBT, morreu após uma parada cardíaca provocada pela Covid-19 no último domingo, 7. Ele tinha 39 anos e estava internado no Hospital Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, desde o sábado, 6, conforme veiculado pelo G1.

Em comunicado, a emissora de Silvio Santos declarou: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”. Kleber também atuava como apresentador, diretor artístico e coreógrafo.

Nas redes sociais, a "Turma da Alegria e Cia", programa infantil do canal de televisão, também homenageou Lopes. "Tio Kleber, por quê?", inicia o post. "Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir."

E continua: "Mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós. Nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão."

Ao final, a mensagem diz: "Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado d'Ele ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado."