Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator Michael K. Williams morreu de overdose acidental, apontam legistas

O artista foi encontrado sem vida em seu apartamento no último dia 6 de setembro

Isabela Barreiros, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 25/09/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Michael K. Williams - Getty Images
O ator Michael K. Williams - Getty Images

Médicos legistas de Nova York examinaram o corpo de Michael K. Williams e apontam que o ator, que foi encontrado morto no apartamento que morava no Brooklyn, no último dia 6, morreu devido a uma overdose acidental aos 54 anos.

Foram encontradas evidências de fentanil (opioide sintético), cocaína e heroína no organismo do artista, de acordo com informações publicadas pelo portal G1 na última sexta-feira, 24. 

Segundo o tenente John Grimpel, porta-voz da polícia de Nova York, uma ligação para o serviço de emergência fez com que Williams fosse encontrado sem vida em sua residência no começo do mês, mas a causa da morte foi revelada somente semanas depois.

O ator é mais conhecido por ter vivido Omar Little na série da HBO "The Wire", que tratou sobre o narcotráfico na cidade americana de Baltimore. Na mesma emissora, ele esteve ainda no elenco de "Boardwalk Empire", interpretando Chalky White.

Entre seus principais filmes, estão o vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão", "Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe", "Assassin's Creed" e "Vício Inerente". 

Ao longo da carreira, Williams recebeu cinco indicações no Emmy, incluindo um este ano, por sua atuação em "Lovecraft Country", da HBO Max.