Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator que vai viver Elvis Presley no cinema recebeu apoio de Priscilla

A ex-esposa do astro deu seu ‘completo apoio’ para Austin Butler, que interpretará o artista na cinebiografia ‘Elvis’

Isabela Barreiros Publicado em 21/02/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler como Elvis Presley em 'Elvis' - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures
Austin Butler como Elvis Presley em 'Elvis' - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures

O ator Austin Butler recebeu o completo apoio de Priscilla Presley, ex-esposa do Rei do Rock, para interpretar o astro na cinebiografia ‘Elvis’, dirigida por Baz Luhrmann que deve ir aos cinemas ainda neste ano.

O cineasta contou como foi conhecer a lendária companheira do músico em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, revelando a benção recebida pelo protagonista para que pudesse viver Elvis na produção.

Para Luhrmann, era essencial fazer o possível para honrar a memória de Presley. "O que é tão bom sobre [o filme] é que nós não [fizemos o longa apenas], nós o vivemos. Espontaneamente, estávamos em Nashville, e eu disse a Austin: 'Você quer dirigir até Memphis?'", recordou.

A caminho de Memphis, eles receberam um convite para conhecer a mansão do artista, Graceland, o qual eles prontamente aceitaram. Chegando lá, se depararam com ninguém mais ninguém menos que Priscilla Presley.

Foi quando o diretor pensou em algo importante: "Perguntei: 'Você acha que ela gostaria de conhecer Austin?’”, lembrou Luhrmann, como noticiou a Rolling Stone Brasil. 

“Abri a porta, entrei e estava esperando na sala de estar. Eventualmente, Priscilla apareceu, e ela é tão divina. Isso me tirou o fôlego”, contou Butler sobre o episódio.

"Ela me olhou — e havia algo tão profundo em olhar para esses olhos que significavam tanto para Elvis. Fico com calafrios até agora. Então, ela me disse: ‘Você tem meu completo apoio,’ e me abraçou. Isso foi tão importante para mim, receber a bênção dela”, completou.

Você pretende assistir 'Elvis'?

  • Sim
  • Não