Notícias » Entretenimento

Ator que viveu Daniel Cravinhos se hospedou próximo a casa onde aconteceram as mortes dos von Richthofen

Leonardo Bittencourt conta que se hospedou perto de onde as mortes aconteceram

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/10/2021, às 17h54

Cena dos filmes
Cena dos filmes - Divulgação/ Santa Rita Filmes e Galeria Distribuidora

O ator Leonardo Bittencourt, intérprete de Daniel Cravinhos, afirmou que se hospedou em uma casa com 500 metros de distância da mansão Richthofen, a declaração foi dada durante sua aparição no podcast "Sem Balela" no dia 22 de setembro. 

Segundo o artista, ele estava no local quando foi confirmado para fazer parte dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", os dois lançados no dia 24 de setembro na plataforma de streaming Prime Video. “É quase um sinal”, contou Leonardo durante o episódio.

O ator por trás de Daniel Cravinhos ficou hospedado no local a convite de um amigo pessoal, enquanto filmava para a série “Segunda Chamada”, da emissora Globo, em São Paulo. 

Depois de ser telefonado sobre e aceitado o papel nas obras tratando do caso Richthofen, esse colega convidou-o para conhecer o local onde tudo aconteceu. 

Leonardo Bittencourt disse que a família desse amigo falou pra ele, após o convite: “A casa onde aconteceu o crime é aqui atrás”. 

Pelo que ele conta, também, a mansão atualmente está completamente diferente devido a reformas, “Imagina comprar uma casa onde aconteceu um crime desses”, afirmou o ator.