Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis Presley

Ator que viveu Freddie Mercury nas telonas aconselhou intérprete de Elvis Presley

Para viver o Rei do Rock em ‘Elvis’, Austin Butler recebeu um conselho de Rami Malek

Redação Publicado em 07/07/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler em "Elvis" (2022) e Rami Malek em “Bohemian Rhapsody” (2019) - Divulgação/Warner Bros / 20th Century Fox
Austin Butler em "Elvis" (2022) e Rami Malek em “Bohemian Rhapsody” (2019) - Divulgação/Warner Bros / 20th Century Fox

Austin Butler recebeu um desafio em tanto ao ser escalado para viver o Rei do Rock na cinebiografia “Elvis, que deve chegar aos cinemas na próxima semana. Com tamanho nervosismo, o ator foi aconselhado por outro colega que teve uma experiência parecida.

Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” (2019) acudiu o ator ao dar um conselho que o ajudou a superar a ansiedade em ter que “reencarnar” um astro que é celebrado até os dias de hoje, anos depois de sua morte.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Online, Butler contou como Malek o recomendou a aproveitar a experiência na produção e na vivência como o ícone da música — ainda que estivesse nervoso — pois iria lembrar dos momentos com carinho no futuro.

"Eu fiquei muito nervoso e com medo dos grandes números e os figurantes, e ir lá me apresentar na frente de todo mundo", confessou Butler.

“Ele [Malek] disse: 'Quer saber? Esses dias provavelmente acabarão se tornando seus dias favoritos' e Rami não poderia estar mais certo sobre isso... Eu ficava apavorado todas as vezes antes de entrar no palco... Mas Elvis dizia isso também”, disse o ator.

Mas quando deixou o nervosismo de lado, Austin se entregou ao momento de verdade: “Aquelas primeiras músicas, uma vez que você as interpreta e pensa: ‘OK, ninguém vai jogar uma pedra em mim, está tudo bem.’ Aí você sente aquela conexão e que pode se envolver com o público. Tinha dias que eu não queria nem que o dia acabasse”.

Cinebiografia 'Elvis'

'Elvis' é uma produção de drama, musical e biográfica a respeito da vida intensa e carreira do rei do rock, Elvis Presley. Com direção de Baz Luhrmann, o filme conta com o talentoso ator Austin Butler na pele do artista. 

O filme, que também apresentará Tom Hanks no papel de Tom Parker, antigo empresário do astro, tem a previsão de estreia no Brasil em 14 de julho, conforme presente no catálogo de próximas estreias do Cinemark.