Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ator revela o que aconteceu após o final de Todo mundo odeia o Chris

Em seu Twitter, Tyler James Williams, o protagonista da série, contou diversas curiosidades sobre a icônica produção

Pamela Malva Publicado em 28/09/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution
Foto de divulgação da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution

Transmitida pela primeira vez em 2005, a série Todo mundo odeia o Chris marcou gerações com seus personagens icônicos. Agora, em comemoração aos 15 anos da produção, o protagonista da história revelou o que aconteceu após o episódio final.

Para os fãs da série, a última das quatro temporadas deixou uma pergunta sem respostas. Em uma das cenas finais, Chris recebe uma carta que irá ditar seu futuro, indicando se ele passou ou não no supletivo, a fim de continuar estudando.

Segundo publicou Tyler James Williams, o protagonista da série, Chris realmente entrou na faculdade. "Sim, ele passou, mas abandonou o curso. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia", revelou o ator em sua conta no Twitter, no dia 22 de setembro.

Inspirada na vida do comediante Chris Rock, a série ainda não tem quaisquer continuações previstas. "A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado", explicou Tyler.

Ainda de acordo com o ator, todos os artistas envolvidos na produção estão trabalhando em "mídias, gêneros e emissoras" diferentes. "Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nosso problemas de agenda", brincou.

Além da curiosidade, Tyler ainda revelou alguns segredos da produção pouco conhecidos pelo público. Nesse sentido, afirmou que todas as cenas passadas em Nova York foram, na verdade, gravadas em um estúdio em Los Angeles. "É por isso que você vê o lado de fora da casa da família em tantos outras séries e clipes musicais", contou.