Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ator Sérgio Hondjakoff revela a verdade sobre clínica de reabilitação: 'Fui internado porque foi preciso'

Após mentir sobre internação em Pindamonhangaba, o artista explicou o motivo do sigilo sobre sua atual condição

Pamela Malva Publicado em 07/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do ator Sérgio Hondjakoff - Divulgação/ Instagram/ @serginhohondjakoff
Fotografia do ator Sérgio Hondjakoff - Divulgação/ Instagram/ @serginhohondjakoff

Na última quarta-feira, 04, a Polícia Civil e o Ministério Público realizaram uma busca em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, São Paulo. Curiosamente, o ator Sérgio Hondjakoff foi citado como um dos pacientes da instituição no boletim de ocorrência. Acontece que, anteriormente, o artista havia dito que não estava internado.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Sérgio confortou seus seguidores, afirmando que estava na casa de sua mãe, em Resende, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, 06, após a ação policial, contudo, ele se retratou em um áudio enviado à imprensa.

Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, narrou o ator. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade.”

“Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff", finalizou.

Conhecido por ter interpretado o jovem Cabeção na novela "Malhação", da TV Globo, o ator foi retirado da clínica para dependentes químicos junto de outros 45 pacientes. Segundo o G1, Sérgio estava internado há três meses na instituição e a ação só aconteceu após denúncias de maus tratos e cárcere privado.

Em documentos oficiais, a polícia deixou claro que Sérgio esteve na delegacia de Pindamonhangaba logo após a ação. Enquanto esperava pelo desfecho do caso, o ator ainda foi abordado por um fã, que registrou o momento com uma foto.