Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atores explicam ausência da cena do casamento de Diana e Charles em The Crown

Em entrevista, Emma Corin e John O'Connor esclareceram dúvidas referentes a seleção de cenas da elogiada produção

Wallacy Ferrari Publicado em 19/11/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Diana e Charles em The Crown - Divulgação/Netflix
Imagem de Diana e Charles em The Crown - Divulgação/Netflix

A recém-lançada quarta temporada de The Crown surpreendeu os assinantes da Netflix com a ausência de uma das mais comentadas ocasiões reais durante o século 20: o casamento de Diana e Charles, realizado em 1980. No entanto, em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, os atores Josh O'Connor e Emma Corin, que dão a vida ao casal na produção, enalteceram que existiam outras cenas mais importantes para serem incluídas.

A expectativa foi ainda maior após a divulgação da imagem de Emma interpretando Lady Di com o vestido de noiva da ocasião, episódio esclarecido pela atriz: “Eu acho que se recriarmos uma cena – como a cena do noivado, por exemplo, quando eles fazem o anúncio – tem que ser porque está ligada com alguma coisa que os personagens estão passando. Tem que fazer parte da história. Tem que desenvolver o enredo, basicamente”.

A atriz como Diana /Crédito - Divulgação / Netflix

A atriz acrescentou que não há necessidade de refazer uma cena tão elaborada quando "você pode procurar [o casamento] no YouTube e assistir em 10 segundos". Josh concordou com a colega e explicou que a série cativa justamente pela escolha certa de cenas: "Peter Morgan [criador da série] não está interessado em te mostrar as cenas do casamento porque, Emma está certa, você pode ir ao YouTube e assistir. Acho que os eventos históricos são importantes para pontuar e ajudar a audiência a saber onde estamos".

Sobre a nova temporada de The Crown

Em 15 de novembro, os fãs de The Crown — seriado que aborda o reinado de Elizabeth II —, finalmente assistiram a quarta temporada da série. A nova etapa era muito aguardada pelos telespectadores, principalmente pelos novos personagens envolvidos na trama: Diana e Margaret Thatcher.

A crítica internacional declarou elogios que não haviam sido vistos em temporadas anteriores, em destaque para a performance da atriz Emma Corrin, como a princesa de Gales. Além disso, adjetivos como “cativante” e “linda” foram usados para definir a nova etapa da produção.

A quarta temporada se passa nos anos 1970, quando a Família Real Britânica começa a se preocupar com a linha de sucessão ao trono e inicia a busca de uma esposa para Príncipe Charles. A nova temporada também mostra detalhes da conturbada relação entre Thatcher e Rainha Elizabeth, além do início do relacionamento entre Charles e a Princesa Diana.