Notícias » Família Real Britânica

Através das redes sociais, William e Kate parabenizam Harry e Meghan pelo nascimento da filha

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram ontem, 6, a chegada de sua segunda filha, Lilibet Diana; o nascimento foi comemorado pela Família Real, confira!

Penélope Coelho Publicado em 07/06/2021, às 09h23

William, Kate, Meghan e Harry em dezembro de 2018
William, Kate, Meghan e Harry em dezembro de 2018 - Getty Images

No último domingo, 6, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, usaram a sua rede social oficial (@dukeandduchessofcambridge), para parabenizarem Harry e Meghanpelo nascimento a segunda filha do casal, Lilibet Diana. As informações são do UOL.

Na publicação, o duque e a duquesa de Cambridge afirmaram que estão “maravilhados com a feliz notícia da chegada da bebê Lili”. William e Kate parabenizaram os pais da criança e também o irmão mais velho da menina, Archie, primeiro filho de Harry e Meghan.

 

A notícia também foi comemorada no perfil oficial da Família Real no Instagram (@theroyalfamily): “A rainha, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha e o duque e a duquesa de Cambridge estão maravilhados com a notícia”, revelou a publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily)

 

Ontem, 6, Harry e Meghan anunciaram que a criança nasceu na última sexta-feira, 4, nos Estados Unidos. Lilibet Diana recebeu o nome em homenagem à bisavó e a avó. A menina é a 11° bisneta da rainha e a 8° pessoa na linha de sucessão ao trono britânico.

"Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo", informou o site Archewell, fundação de Harry e Meghan


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.