Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Atriz da Marvel participa de manifestação antivacina e é criticada

Evangeline Lilly interpreta a personagem Vespa na saga do Homem-Formiga

Penélope Coelho Publicado em 28/01/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evangeline Lilly - Getty Images
Evangeline Lilly - Getty Images

A atriz de origem canadense Evangeline Lilly, teve o nome envolvido em polêmicas recentemente, ao participar de uma manifestação antivacina, em Washignton D.C., nos EUA.

A mulher publicou fotografias do evento nas redes sociais. As informações foram publicadas na noite da última quinta-feira, 27, através de uma reportagem do jornal O Globo.

Evangeline — que atuou na saga dos filmes ‘Homem-Formiga’, da Marvel, como a personagem Vespa — publicou um texto no qual dá sua opinião sobre a imunização contra a Covid-19.

"Acredito que ninguém deveria ser obrigado a injetar nada no seu corpo sob ameaça", escreveu a atriz, que afirmou que tinha a mesma opinião antes da pandemia.

Segundo revelado na reportagem Lilly — que também atuou na trilogia de filmes ‘O Hobbit’ e no seriado ‘Lost’ — foi amplamente criticada por seus seguidores.

Confira a publicação: