Notícias » Índia

Atriz de Bollywood é presa após morte do namorado

Junto de outros dois amigos do casal, Rhea Chakraborty é acusada de financiar o vício de seu companheiro em cannabis

Pamela Malva Publicado em 09/09/2020, às 16h00

Fotografias de Rhea Chakraborty e Sushant Singh Rajput, respectivamente
Fotografias de Rhea Chakraborty e Sushant Singh Rajput, respectivamente - Wikimedia Commons

No dia 14 de junho, o ator de Bollywood Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em seu apartamento após atentar contra a própria vida. Agora, Rhea Chakraborty, a namorada dele que também é atriz, foi acusada e presa por adquirir drogas, na Índia.

Como se não fosse o suficiente, a família de Rajput ainda afirma que Rhea é cúmplice no suicídio do ator, que tinha 34 anos quando morreu. Na terça-feira, 08, a atriz foi presa pela autoridade indiana de controle de narcóticos por comprar drogas para o namorado.

A prisão de Rhea, de 28 anos, está diretamente ligada à investigação da morte de Rajput. Junto da jovem, outros dois conhecidos do ator ainda foram acusados por supostamente financiar e organizar o consumo de cannabis por parte do artista indiano.

Por serem bastante conhecidos no país, o caso dos namorados rapidamente tornou-se um debate público e, assim, gerou discórdias, segundo a BBC. Para muitos, Rhea foi uma das responsáveis pelo suicídio de Rajput, ainda que ela negue todas as acusações.


+Caro leitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.