Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz de 'Dirty Dancing' teve turbulento relacionamento com Johnny Depp: 'Louco de ciúmes'

Jennifer Grey, conhecida por ter estrelado Dirty Dancing, relembrou momentos em que o ator ficava paranoico com o relacionamento

Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Jennifer Grey e Johnny Depp - Getty Images
Os atores Jennifer Grey e Johnny Depp - Getty Images

A atriz Jennifer Grey, mais conhecida por ter estrelado “Dirty Dancing” (1987), revelou detalhes sobre seu conturbado noivado com Johnny Depp, com quem manteve um relacionamento no final dos anos 80, em sua autobiografia.

Em "Out of Corner" ("Fora da curva", em tradução livre), Grey relembrou como o ator tinha ataques de ciúmes durante o noivado e que ficava paranoico com o que ela fazia quando não estava com ele.

Trechos do livro, divulgados pelo jornal The Independent, contam como os dois se conheceram em um encontro às cegas. No começo, tudo ia bem, mas acabou desandando quando Depp entrou no elenco da série "Anjos da Lei" (1987).

Ela descreveu o encontro: "Nós comemos, conversamos, bebemos Jack Daniel’s, rimos pra caramba, fizemos pausas para fumar no meio do caminho. Ele era tão ridiculamente lindo. E surpreendentemente aberto, engraçado, peculiar e doce".

No entanto, com as gravações da série, a situação mudou. "Johnny estava indo e voltando todas as semanas de Vancouver, mas começou a se meter em encrencas cada vez mais regularmente: brigas em bares, problemas com policiais", relatou.

A atriz escreveu: “Ele começou a perder seus voos para Los Angeles depois de dormir demais ou, quando voltava para casa, ficava louco de ciúmes e paranoico com o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora. Eu atribuía seu mau humor e infelicidade ao fato de ele se sentir miserável e sem poder para conseguir sair de 'Anjos da Lei'".

Segundo Grey, o noivado era como uma “fogueira”. “Havia um calor (...) Eu nunca vi um cara assim. Energeticamente, estar com ele era tipo: 'Ah, estou sendo totalmente, totalmente compensada pela m**** que acabei de enfrentar", relatou, fazendo referência ao relacionamento anterior com Matthew Broderick.