Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Atriz de "Doutor Estranho" é acusada de abuso de menor de 13 anos

Zara Phythian e Victor Marke darão depoimentos e a vítima falou sobre caso, veja

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 28/04/2022, às 12h04 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zara Phythian - em cerimônia de filme do Doutor Estranho - Getty Images
Zara Phythian - em cerimônia de filme do Doutor Estranho - Getty Images

Uma mulher acusou o casal de atoresZara Phythian, 36 anos, e Victor Marke, 59, de abusarem sexualmente da sua filha quando ainda era uma adolescente, com 13 anos. A informação foi divulgada pelo canal norte-americano BBC, nesta última quarta-feira, 27.

A suposta vítima, que não teve seu nome revelado, foi ao tribunal de Nottingham Crown, acompanhada de sua mãe, para fazer o registro da denúncia. Segundo a jovem, os abusos aconteceram quando ele tinha 13 anos até seus 15 anos e foram registrados em gravações.

A mãe da criança disse que durante uma conversa, a jovem detalhou o absuso que teria ocorrido. A atriz é acusada de ter dado bebida alcoólica para a garota, além de a ter induzido a realizar sexo oral em seu marido, o que resultou em uma relação sexual gravada entre os três. 

"Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer algo. Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na ocasião, porque a admirava e tentava agir como ela em todos os sentidos", disse e ainda lembrou que era ameaçada por Victor para não revelar os casos. "Ele dizia que ninguém acreditaria se eu contasse.", disse a acusadora em nota revelada.

Histórico de marido de Zara Phythian abrange suspeitas

Segundo a apuração do portal "UOL", os atores negam que as acusações tenham fundamento.

Vale ressaltar que Victor Marke já foi alvo de denúncia e responde por crimes sexuais contra outra mulher que na época, era menor de idade.