Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz de Harry Potter critica astros de Hollywood e diz que Schwarzenegger é “terrivelmente assediador”

Leonardo Dicaprio e Michelle Pfeiffer também foram alvos dos polêmicos comentários de Miriam Margolyes

Penélope Coelho Publicado em 06/09/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miriam como a professora Sprout em Harry Potter, ao lado de fotografia de Arnold Schwarzenegger - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Getty Images
Miriam como a professora Sprout em Harry Potter, ao lado de fotografia de Arnold Schwarzenegger - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal Rolling Stone, no último domingo, 5, em recente entrevista para o programa This Morning, a atriz Miriam Margolyes — conhecida por interpretar a professora Sprout, na saga de filmes Harry Potter — deu detalhes sobre sua biografia polêmica intitulada This Much Is True.

Na ocasião, a intérprete de 80 anos de idade falou sobre alguns temas de seu livro, entre eles, estão críticas para diversos artistas, como, Leonardo Dicaprio, Arnold Schwarzenegger e Michelle Pfeiffer.

Miriam revelou que em seu primeiro encontro com Pfeiffer, chamou a estrela de Scarface (1983) de “gordinha”, durante as filmagens de A época da Inocência (1993).

"Quando fui apresentada pela primeira vez, disse: 'Olá, gordinha,' porque ela era tão bonita que não aguentei. Deus a abençoe," disse a atriz.

Margolyes também falou sobre Dicaprio, relembrando o período em que conviveu com o ator para as filmagens de Romeu + Julieta (1996). Segundo a intérprete, o astro de Titanic (1997) cheirava mal:

"Leonardo se tornou um ator extremamente bom, mas naquela época era apenas um garoto bonito, e nem sempre se lavava; fedia com aquele jeito muito masculino de alguns rapazes”.

Mas, as críticas mais duras foram direcionadas ao ator Arnold Schwarzenegger, segundo Miriam, a estrela de O Exterminador do Futuro (1984), seria um “assediador”.

“Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo, porque ele não gostava de mim, ele era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado”, afirmou.