Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arnold Schwarzenegger

Atriz de Harry Potter diz não gostar de Arnold Schwarzenegger: 'Peidou na minha cara'

Episódio com Arnold Schwarzenegger teria acontecido durante as filmagens de "Fim dos Dias" (1999)

Redação Publicado em 19/07/2022, às 14h14 - Atualizado em 21/07/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Fim dos Tempos' (1999) - Divulgação/ Universal Pictures
Cena do filme 'Fim dos Tempos' (1999) - Divulgação/ Universal Pictures

Em entrevista ao podcast "I've Got News for You", do site news.com.au, a atriz Miriam Margolyes, de 81 anos, revelou não gostar do ator Arnold Schwarzenegger, 74, por conta de uma situação vivida nas filmagens de 'Fim dos Dias' (1999).

Segundo a atriz que interpretou a professora Pomona Sprout na saga "Harry Potter", Schwarzenegger peidou em sua cara durante as gravações. Margolyes também disse “não se importar com ele” e alegou que Arnold é “um pouco cheio de si”.

Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim — mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara", revelou. 

Fim dos Dias

Em ‘Fim dos Dias’, dirigido por Peter Hyams, Schwarzenegger interpreta um ex-policial que tem como missão impedir que Satanás conceba o anticristo com uma jovem na hora do fim do milênio.

Miriam como a professora Sprout em Harry Potter, ao lado de fotografia de Arnold Schwarzenegger / Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures/Getty Images

"Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou", disse a atriz sobre o episódio. 

Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso", encerrou. 

Segundo recorda matéria do UOL, esta não é a primeira vez que Miriam Margolyes detona Arnold Schwarzenegger. Em outra ocasião, ela já havia falado sobre a má postura do ator.

"Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo — porque ele não gostava de mim — ele era terrivelmente assediador com as mulheres em que ele estava interessado", disse.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!