Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz de ‘A Órfã’ ficou ‘completamente perturbada’ com visual de sequência

Isabelle Fuhrman viverá Esther novamente em ‘A Órfã 2: A Origem’ e falou sobre como está sendo reprisar o papel agora aos 24 anos

Isabela Barreiros Publicado em 26/01/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isabelle Fuhrman aos 12 anos em 'A Órfã' e atualmente - Divulgação/Warner Bros. Pictures / Getty Images
A atriz Isabelle Fuhrman aos 12 anos em 'A Órfã' e atualmente - Divulgação/Warner Bros. Pictures / Getty Images

A atriz Isabelle Fuhrman, famosa por ter vivido Esther em ‘A Órfã’ (2009), vai reprisar o papel no filme ‘A Órfã 2: A Origem‘.

Com direção de William Brent Bell e roteiro de David Coggeshall, a produção contará com efeitos de maquiagem e técnicas de filmagem de perspectiva forçada, em vez de CGI, para rejuvenescer Fuhrman.

Isso porque a artista gravou o primeiro longa-metragem quando tinha apenas 12 anos; agora, aos 24 anos, ela deverá ter uma aparência similar, já que a personagem sofre de hipopituitarismo, uma doença que a deixa muito mais jovem do que sua verdadeira idade.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou que ficou “completamente perturbada” com o resultado final obtido pela produção do filme — o que mostra que os espectadores ficarão ainda mais surpresos quando a verem nas telonas.

“Eu amo o desafio de ser capaz de interpretar uma criança porque isso nunca foi feito historicamente no cinema — eu estava procurando tudo isso, porque eu amo olhar para a história do cinema antigo e coisas assim, e eu fiquei tipo, ‘Oh , um adulto nunca reprisou o papel que desempenhou quando criança’”, explicou Fuhrman.

Ela acrescentou: “É meio impossível. Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. E acho que é isso que faz o filme funcionar, é porque você realmente não consegue descobrir como eu pareço uma jovem, mas eu faço. E é realmente assustador.”