Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mais lidas: 35 anos depois, atriz de 'Ritmo Quente' relembra gravações com Patrick Swayze: 'Tensão'

Jennifer Grey revelou em entrevista que sua experiência no set de filmagem não foi a mais 'natural'

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/04/2022, às 15h58 - Atualizado em 24/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do filme "Dirty Dancing: Ritmo Quente" - Divulgação/ Movieclips
Trecho do filme "Dirty Dancing: Ritmo Quente" - Divulgação/ Movieclips

Jennifer Grey, a atriz que deu vida à personagem "Baby" no clássico filme "Dirty Dancing: Ritmo Quente" (1987), revelou recentemente em um entrevista à revista People que possuía um certo atrito com o galã Patrick Swayze, que interpretava o mocinho do longa. 

"Não éramos uma combinação natural. E o fato de que precisávamos ser uma combinação natural criava uma tensão. Porque normalmente quando alguém não é uma combinação natural, você... as duas pessoas seguem em frente, mas fomos forçados a ficar juntos. E o fato de sermos forçados a ficar juntos criou uma espécie de sinergia, ou como um atrito", explicou ela. 

De maneira irônica, porém, Grey, hoje aos 62 anos de idade, também acredita que a dinâmica dela com Swayze nos bastidores de 'Ritmo Quente' acabou tornando o filme melhor. Isso pois Baby e Johnny, o casal interpretado pela dupla, também não era uma "combinação natural". 

Ainda de acordo com a People, a atriz norte-americana também contou que, a despeito do sucesso que Swayze fazia com o público feminino na época, ela não conseguia sentir nenhuma atração por ele. 

“Era a coisa mais estranha para mim, tipo, ‘o que há de errado comigo?.’ Tipo, eu não tinha nenhum interesse", explicou. 

De qualquer forma, também vale lembrar que ambos os atores estavam em relacionamentos na época que o longa foi gravado.