Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz de Smallville se apresenta com antecedência para cumprir pena por escravidão sexual

Allison Mack foi condenada por participação na seita NXIVM, que marcava jovens escravas com ferro quente

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allison acompanhada de seus advogados - Getty Images
Allison acompanhada de seus advogados - Getty Images

A atriz Allison Mack, conhecida internacionalmente por interpretar a personagem Chloe no seriado 'Smallville', se apresentou à prisão com duas semanas de antecedência da data solicitada pelo Tribunal Federal do Brooklyn para cumprir sua pena por tráfico sexual, como informa a Rolling Stone Brasil.

Na última quarta-feira, 14, ela deu entrada em uma penitenciária da Federal Correctional Institution em Dublin, no estado da Califórnia, EUA, quando deveria se dirigir apenas no próximo dia 29.

A artista foi condenada a três anos de reclusão por envolvimento com o culto sexual NXIVM, sendo responsável por aliciar jovens para o líder.

As garotas eram mantidas como escravas sexuais, obrigadas a servirKeith Ranieree tendo o peso, comportamento e vestimentas controladas pelos membros. As garotas ainda eram marcadas com ferro quente e eram ameaçadas se terem fotos nuas expostas publicamente caso tentassem fugir.

Em abril de 2019, Allison confirmou a participação na seita e, desde então, colabora com a investigação de extorsão, conspiração de extorsão, conspiração de fraude eletrônica, de trabalho forçado e tráfico sexual contra os integrantes. Com a ajuda de seus depoimentos, Keith foi localizado e condenado a 120 anos de prisão.