Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Atriz do seriado ‘Doctor Who’ é dada como desaparecida

Tanya Fear foi vista pela última vez na quinta-feira, 9, em Los Angeles

Penélope Coelho Publicado em 13/09/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia recente de Tanya Fear - Getty Images
Fotografia recente de Tanya Fear - Getty Images

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 13, pelo portal de notícias BBC, a atriz britânica Tanya Fear, de 31 anos, foi dada como desaparecida, em Los Angeles, Estados Unidos.

Segundo revelado na publicação, a mulher foi vista pela última vez na quinta-feira, 9, em um supermercado, localizado em Santa Monica. Na ocasião, ela estaria usando uma blusa de manga curta marrom de gola e calça ou short xadrez escuro.

Nas redes sociais, parentes, amigos e fãs pedem para que as pessoas usem a hashtag #FindTanyaFear, a fim de coletarem informações sobre o paradeiro da artista.

Em entrevista concedida para a ABC News, Alex Cole, o empresário de Tanya, falou sobre o caso. Segundo ele, na última vez que se encontraram Fear estava bem.

"Desde que ela está aqui, ela teve uma ótima carreira e isso é apenas o começo [....] Estamos obviamente preocupados e [esperamos] descobrir que se trata de um erro simples e a encontraremos”, afirmou.

A atriz ficou conhecida no Reino Unido por interpretar a personagem Jade McIntyre, no seriado Doctor Who (2005). Além disso, também trabalhou em produções como 'Kick-Ass 2' (2013) e 'Cleaning Up' (2019).