Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Atriz do seriado ‘Skins’ é atropelada por caminhão nos EUA

Kathryn Prescott está internada em estado grave

Penélope Coelho Publicado em 10/09/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Prescott, em 2014 - Getty Images
Kathryn Prescott, em 2014 - Getty Images

A atriz britânica, Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida por interpretar a personagem Emily Fitch, no seriado Skins (2007), está hospitalizada em estado grave após ter sido atropelada por um caminhão de cimento, em Nova York, Estados Unidos.

Segundo revelado na madrugada desta sexta-feira, 10, pelo portal de notícias UOL, o caso teria acontecido na terça-feira, 7. Contudo, só foi confirmado recentemente pela irmã gêmea da artista, Megan. Em seu Twitter, a mulher deu detalhes sobre o ocorrido:

"Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.

Através do post, Megan informou que Prescott fraturou as duas pernas, o pé e a mão esquerda e também a pélvis. A atriz precisou passar por cirurgias e quase ficou paraplégica.

Além do trabalho na série Skins (2007), Kathryn também é conhecida por atuar em produções como: ‘O Mínimo Para Viver’ (2017); ‘24 horas: O Legado’ e ‘Juntos Para Sempre’ (2019).