Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Atriz fala sobre vacinas do coronavírus: 'Não sou cobaia'

Após ser internada em estado grave por complicações da Covid-19, Elizângela disse não saber se realmente pegou a doença

Pamela Malva Publicado em 05/02/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Elizângela em novela da TV Globo - Divulgação/ TV Globo
Atriz Elizângela em novela da TV Globo - Divulgação/ TV Globo

Na última quinta-feira, 3, a atriz Elizângela se pronunciou pela primeira vez sobre sua saúde. Conhecida por seus papéis em diversas novelas da TV Globo, a artista foi internada no último dia 20 de janeiro, devido a complicações da Covid-19 e, apesar de não ter tomado a vacina contra a doença, disse não ser negacionista.

Fizeram aquele bando de fake news comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe", afirmou.

Em transmissão ao vivo em seu Instagram, a atriz ainda explicou sua opinião acerca dos imunizantes contra o coronavírus presentes no mercado: “Não sou cobaia”, afirmou. Em outro momento, Elizângela também disse não saber se realmente teve coronavírus.

"Se tive, foi muito leve", narrou ela, por fim. “Durante todo esse tempo, busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz. Nem ninguém aqui em casa teve.”

Elizângela foi internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello em estado grave e, por isso, chegou a ficar alguns dias na UTI. A atriz, então, recebeu alta no último dia 23, mas, ainda na transmissão, afirmou que continua fazendo o uso de oxigênio em casa.