Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Atriz foi alvo de jacaré durante gravações de 'Pantanal': 'Quase tomo uma mordidinha'

Juliana Paes viverá Maria Marruá no remake de Pantanal, da TV Globo

Redação Publicado em 15/03/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes durante as gravações de 'Pantanal' (2022) - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes durante as gravações de 'Pantanal' (2022) - Divulgação/TV Globo

Prestes a voltar a brilhar na televisão dos brasileiros no remake de 'Pantanal', a atriz Juliana Paes revelou um episódio insólito vivido durante as gravações da novela, que já é uma das mais aguardadas estreias do ano. 

Paes, que dará vida a Maria Marruá na nova versão do folhetim, fazia a gravação de uma cena num rio, quando se tornou alvo de um jacaré.

Durante a conversa com a imprensa, a atriz explicou como descobriu a presença do animal antes de uma possível tragédia.

"Eu tava fazendo uma cena que a Maria já tava grávida e a Noa [Bressane], que tava digirindo a cena, pediu pra eu ficar boiando. Quando você boia no rio, os ouvidos ficam totalmente submersos. Eu fiquei ali paradona pra câmera mudar de posição e só escutava os barulhos debaixo da água. Daqui a pouco, eu comecei a escutar uns barulhos mais altos. Só sei que quando eu vi, já era o André da produção gesticulando e gritando 'sai'. Quando eu olho pro lado, só vi um jacaré traçando uma reta bem na minha direção", explicou a atriz durante a coletiva de imprensa da novela, conforme revelado pelo portal da revista AnaMaria.

Felizmente, Juliana conseguiu sair do rio sem maiores dificuldades.

"Eu saí correndo com a barriga pendurada, uma gritaria, uma loucura. Quase que eu tomo uma mordidinha de jacaré", disse Juliana.