Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / México

Atriz mexicana é morta a tiros

Tania Mendoza, famosa pelo papel como 'Rainha do Sul', esperava seu filho de 11 anos quando foi abordada

Penélope Coelho Publicado em 17/12/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Tania Mendoza - Divulgação/Instagram/@taniamendoza5
Fotografia de Tania Mendoza - Divulgação/Instagram/@taniamendoza5

Na última terça-feira, 14, uma atriz e cantora foi morta a tiros, no município de Cuernavaca, no México. Na ocasião,Tania Mendoza, de 35 anos, estava esperando seu filho de 11 anos do lado de fora de uma escola de futebol.

Na ocasião, a mulher foi abordada por dois homens armados em uma moto, a artista mexicana recebeu diversos tiros. Os criminosos fugiram do local.

A atriz alcançou a fama no México no ano de 2005, após estrelar o filme ‘La Mera Reyna del Sur’, ‘Rainha do Sul’ em tradução para o português. Além de também ter participado de novelas em seu país. Nos últimos anos, estava se dedicando a carreira de cantora.

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 16, pela BBC ainda não está claro os motivos por trás do assassinato da atriz, além disso, ninguém foi preso.

Segundo foi informado pelo Gabinete do Procurador-Geral para a agência de notícias RFI, o caso deve ser investigado como feminicídio.

No ano de 2010, Tania foi sequestrada após abrir uma empresa de lavagem de carros. Desde então, a mulher havia denunciado ao Ministério Público que recebia ameaças de morte.