Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz original de Madeleine em 'Pantanal' deseja sucesso para a nova versão da novela

Ítala Nandi passou o bastão para Karine Telles no novo remake da novela, que interpreta a mãe do protagonista Joventino

Wallacy Ferrari Publicado em 25/04/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itala Nandi no papel de Madeleine na primeira versão de 'Pantanal' - Divulgação / Bloch
Itala Nandi no papel de Madeleine na primeira versão de 'Pantanal' - Divulgação / Bloch

Ítala Nandi, atriz responsável por dar vida a personagem Madeleine na primeira versão da novela 'Pantanal', sucesso da Rede Manchete transmitido em 1990, comentou o que acha da nova roupagem de sua personagem no remake, que atualmente ocupa a faixa de novelas das 21h da TV Globo.

No roteiro original, a personagem não estava prevista para falecer em um acidente aéreo na trama, mas teve de ser eliminada do elenco em decorrência da saída da atriz para focar em um projeto internacional, rodado na Índia.

Na nova versão, ainda não há certeza se os planos originais devem ser seguidos ou se a morte ocorrerá novamente.

Contudo, a personificação mais recente, feita pela atriz Karine Telles, é prestigiada por Ítala, que teceu elogios em entrevista ao portal de celebridades GShow: 'Não conheço a Karine, mas desejo que ela vibre com a nossa Madeleine, desejo que essa nova versão da novela faça o mesmo sucesso. Quero mais é que a cultura dê certo'.

Existe ciúme?

Ela ainda revelou que, apesar do apego emocional, não tem problemas em ver a personagem sendo interpretada por outra pessoa: “A saudade bate, mas não tenho ciúmes. Eu vi Dina Sfat me substituindo na peça 'O Rei da Vela' e foi brilhante, não somos donos de personagem”, concluiu.