Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz que interpretou Diana em The Crown revela que passou a usar faixa para diminuir os seios, após se assumir queer

Em seu Instagram, Emma Corrin falou sobre a decisão e compartilhou imagens

Penélope Coelho Publicado em 09/07/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin interpretando Diana, em The Crown - Divulgação / Netflix
Emma Corrin interpretando Diana, em The Crown - Divulgação / Netflix

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, na última terça-feira, 6, a atriz Emma Corrin, de 25 anos, que ganhou fama após interpretar Diana, a princesa de Gales, na quarta temporada do seriado original Netfix, The Crown, falou abertamente sobre uma decisão de sua vida pessoal.

Em sua rede social, Emma revelou que passou a usar uma faixa para comprimir e diminuir os seios. O acessório é chamado de chest binder e é usado por pessoas não binárias, de gênero fluido e homens trans.

A artista começou a usar a faixa após se assumir queer, em abril deste ano. Ou seja, Corrin não segue os padrões heteronormativos, sendo de identidade, orientação sexual ou gênero.

A intérprete de Lady Difalou sobre o uso do chest binder em seu Instagram oficial:

"Algum tempo antes de comprar minha primeira faixa, mexendo com David Simon, usamos bandagens de boxe, obrigado por capturar isso comigo, muito íntimo, muito novo, muito legal. É tudo uma jornada certa. Muitas voltas e reviravoltas e mudanças e tudo bem! Abrace", escreveu.

Sobre a quarta temporada de The Crown

Em 15 de novembro de 2020, os fãs de The Crown — seriado que aborda o reinado de Elizabeth II —, finalmente assistiram a quarta temporada da série. A nova etapa era muito aguardada pelos telespectadores, principalmente pelos novos personagens envolvidos na trama: Diana e Margaret Thatcher.

A crítica internacional declarou elogios que não haviam sido vistos em temporadas anteriores, em destaque para a performance da atriz Emma Corrin, como a princesa de Gales. Além disso, adjetivos como “cativante” e “linda” foram usados para definir a nova etapa da produção.

A quarta temporada se passa nos anos 1970, quando a família real britânica começa a se preocupar com a linha de sucessão ao trono e inicia a busca de uma esposa para Príncipe Charles. A nova temporada também mostra detalhes da conturbada relação entre Thatcher e Rainha Elizabeth, além do início do relacionamento entre Charles e Diana.