Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Atriz que recusa vacina contra Covid-19 ainda precisa usar oxigênio

Elizangela ficou internada em estado grave por complicações do novo coronavírus; ela confirmou que não foi vacinada

Penélope Coelho Publicado em 04/02/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia Elizangela - Divulgação/Acervo Grupo Globo
Fotografia Elizangela - Divulgação/Acervo Grupo Globo

Na última quinta-feira, 3, a atriz Elizangela, de 67 anos, realizou uma transmissão ao vivo em sua rede social e confirmou a informação de que não tomou a vacina contra a Covid-19.

No final de janeiro a intérprete — que ficou famosa após papéis em novelas da Rede Globo — ficou internada em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, município do Rio de Janeiro, por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Elizangela recebeu alta no último dia 23, mas, confirmou durante a live que ainda precisa fazer o uso de oxigênio em casa. As informações foram publicadas em uma reportagem do portal de notícias g1.

Segundo revelado na publicação, em nota, o empresário da atriz informou que ela ainda se sente muito cansada, no entanto, segundo ele, Elizangela está “se recuperando cada vez mais".

Nas redes sociais, a atriz — que estreou na TV ainda criança, no ano de 1965 — se posicionou diversas vezes contra a imunização em meio à pandemia de Covid-19, contrariando a orientação das autoridades de saúde.