Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pinóquio

Atriz que vive Fada Azul de novo filme de 'Pinóquio' é atacada nas redes sociais

Internautas atacaram a aparência da Fada Azul, interpretada por Cynthia Erivo em 'Pinóquio'

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Pinóquio' (2022) - Divulgação/Vídeo
Cena do filme 'Pinóquio' (2022) - Divulgação/Vídeo

A Disney divulgou o trailer da nova versão live-action do clássico 'Pinóquio', na última terça-feira, 1°. Com Tom Hanks na pele do personagem Geppetto, o filme resgata a história do boneco escupido no tronco de uma árvore que logo demonstra a vontade de se tornar um menino de verdade. 

Apesar de muitos internautas terem comemorado a novidade, outros aproveitaram o momento para fazer comentários desrespeitosos a respeito da escolha da talentosa Cynthia Erivo como a 'Fada Azul' do longa.

Enquanto alguns atacaram a aparência da atriz, outros afirmaram que a escolha 'estragou' o live-action, que nem mesmo foi lançado pela companhia. 

"Faça um filme do blade ou super choque com atores brancos e eu vou ser o primeiro a ser contra! Probema não é a cor de pele e sim a descaracterização da personagem clássica", escreveu um internauta. A sua publicação, todavia, foi rebatida por outra conta: "Sim porque você com certeza era SUPER FÃ da FADA AZUL DO PINÓQUIO KKKKKKKKKKKKKK tenta disfarçar mais ai po".