Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz que viveu Diana em The Crown revela ter 'participado' de casamento de William e Kate

“Eu estava lá com uma amiga, a Katherine, e fomos varridas pela febre do casamento real”, contou Emma Corrin

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/07/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Emma Corrin como a Princesa Diana em The Crown - Divulgação/Netflix
A atriz Emma Corrin como a Princesa Diana em The Crown - Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, a atriz Emma Corrin revelou que estava presente no casamento de Kate Middleton e William em 29 de abril de 2011, há mais de 10 anos. Corrin é conhecida por interpretar a princesa Dianana série The Crown.

“Eu tinha 15 anos. Eu estava lá com uma amiga, a Katherine, e fomos varridas pela febre do casamento real”, contou Corrin. “Acho que provavelmente porque estávamos ambas muito entediadas e solteiras. Então decidimos ir”, explicou.

A britânica disse que lembra do momento em que caminhou com uma multidão do lado de fora da Abadia de Westminster, em Londres, com carinho porque “tudo fez sentido” quando ela foi convidada para viver ninguém mais ninguém menos que a mãe do príncipe William na produção original da Netflix. 

Corrin também contou um detalhe curioso sobre sua experiência com a família real antes de integrar o time de The Crown.

Ela disse que comprou, junto com a amiga que a acompanhou no casamento real, um DVD que narrava a história de amor de William e Kate. “[É] tão ruim que é tão bom”, descreveu a atriz.

Naquele dia em 2011, a cerimônia contava com quase dois mil convidados e mais uma multidão que acompanhou a oficialização da união do casal, em um dos eventos mais notáveis da história da família real. 

Confira a entrevista completa.