Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz que viveu princesa Diana revela se a interpretaria novamente

Kristen Stewart foi indicada ao Oscar 2022 pelo papel de Lady Di em ‘Spencer’

Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Youtube/ONE Media
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Youtube/ONE Media

Kristen Stewart, que interpretou a princesa Diana emSpencer” (2021) sob direção de Pablo Larrain, revelou que viveria Lady Di novamente nas telonas a partir de uma nova visão sobre a família real britânica.

Em entrevista ao Gold Derby durante Critics Choice Awards, a atriz explicou que a preparação “seria diferente” se ela fosse reprisar o papel em um filme no qual a Princesa do Povo estivesse mais velha, por exemplo.

Se eu interpretasse ela em outra época da vida seria diferente. Foi fascinante. Eu com certeza faria. Quero interpretá-la novamente”, afirmou.

A artista, no entanto, destacou que acha improvável que possa interpretar Diana novamente nos cinemas, mas falou ainda sobre como passou por um processo intenso para poder viver o papel da maneira que pensou ser o melhor possível.

Segundo Kristen, foi necessário assistir entrevistas da nobre para entender detalhes dos trejeitos, fala e movimentação dela, em especial elementos importantes da voz de Lady Di, considerada “muito única” pela atriz.

Ela também admitiu que geralmente segue a espontaneidade em set para as gravações, mas que em “Spencer” (2021), tudo foi diferente. Durante a entrevista, Stewart revelou que decidiu seguir uma técnica diferente daquela vez.

"Precisei ensaiar. Realmente estudei o roteiro palavra por palavra. As falas eram tão lindas, não queria estragar nada, porque amei ler, e este era meu único caminho para fazer”, acrescentou.