Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz revela que comprou 400 livros apenas para decorar e é criticada

Nas redes sociais, Ashley Tisdale alega que foi ‘apenas sincera’; confira

Redação Publicado em 06/04/2022, às 07h21 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Tisdale, em entrevista - Divulgação/Youtube/Architectural Digest
Ashley Tisdale, em entrevista - Divulgação/Youtube/Architectural Digest

Recentemente, a atriz Ashley Tisdale, de 36 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais, após a repercussão de uma entrevista concedida para o canal do Youtube da revista Architectural Digest.

Na ocasião, a artista que ganhou fama por interpretar a personagem Sharpay Evans, na trilogia de filmes ‘High School Musical (2006 – 2008), revelou que de última hora decidiu comprar 400 livros somente para decorar a estante de sua casa.

"Essas estantes, tenho de ser sincera, na verdade não tinham livros há alguns dias. Eu mandei meu marido a uma livraria. Falei: 'Você precisa comprar 400 livros'”, confessou a atriz.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 4, pelo portal de notícias g1, Ashley foi criticada por comprar as obras somente por decoração. Após a repercussão nas redes sociais, Tisdale se pronunciou:

"Vamos esclarecer isso. Há alguns dos meus livros dos últimos anos ali, mas, sim, (para) 36 prateleiras onde cabem 22 livros eu não tinha, e qualquer designer de interiores teria feito o mesmo. Eles fazem isso o tempo todo, eu fui apenas sincera a respeito", escreveu.