Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Atriz revela que sua casa era mal-assombrada e que ‘cerca de 20’ fantasmas habitavam o local

Em recente entrevista, Salma Hayek falou sobre o caso; confira

Penélope Coelho Publicado em 09/11/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek, em 2020 - Getty Images
Salma Hayek, em 2020 - Getty Images

Em recente entrevista, a atriz e produtora mexicana naturalizada estadunidense, Salma Hayek, de 55 anos de idade, revelou que acredita que sua casa em Londres seja ‘mal-assombrada’.

Sabe-se que Salma está no elenco do mais novo filme da Marvel ‘Eternos’ e também integra o elenco do longa ‘House Of Gucci’, que deve ser lançado ainda neste mês, no dia 25.

Em conversa para o famoso programa norte-americano ‘The Ellen DeGeneres Show’, a atriz indicada ao Oscar pelo filme ‘Frida’ (2002), afirmou que coisas estranhas aconteciam em sua residência, como, um piano tocando sozinho e luzes piscando nos quartos.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, publicadas na tarde da última segunda-feira, 8, na entrevista, Salma revelou que tomou uma atitude para se livrar dos supostos ‘fantasmas’.

“Eu disse [para os fantasmas]: 'Olha, vou trazer alguém. Mesmo que não seja verdade, pelo menos eles podem pensar psicologicamente que acabou'”, contou Hayek.

A intérprete revelou que contratou uma pessoa especializada no assunto para tentar resolver o suposto problema, de acordo com Salma, o profissional encontrou “cerca de 20” fantasmas no local.

Na ocasião, a filha da artista, Valentina, estava na plateia e confirmou as acusações da mãe: “Eu vi as coisas, era real”.