Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz revela título de sua autobiografia: "Estou feliz que minha mãe morreu"

Em livro, Jennette McCurdy revelará detalhes da relação abusiva com a mãe e como foi obrigada a iniciar sua carreira aos 6 anos

Fabio Previdelli Publicado em 06/04/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Jennette McCurdy - Divulgação/Inatagram/jennettemccurdy
A atriz Jennette McCurdy - Divulgação/Inatagram/jennettemccurdy

Conhecida por interpretar a personagem Sam Puckett na sitcom da Nickelodeon iCarly, a atriz Jennette McCurdy revelou o título de sua autobiografia: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”. A obra será lançada no próximo mês de agosto. 

O motivo para o nome do livro é simples: ele revela muito sobre a relação da ex-atriz com sua mãe Debbie, que morreu de câncer em 2013. Três anos depois da perda, aos 24 anos, McCurdy decidiu abandonar sua carreira. 

Hoje, com 29, ela conversou com a Entertainment Weekly e deu mais detalhes sobre os fatos que contará na obra. Jennette aponta que um dos principais assuntos abordados será como sua mãe lhe obrigou a iniciar sua carreira artística quando ela tinha apenas seis anos de idade. A vida do show business, aliás, lhe gerou uma série de problemas, como a ansiedade. 

À revista People, McCurdy já tinha dado mais detalhes sobre os momentos difíceis que enfrentou com sua carreira. Aos dez anos, relembra, já era obrigada a fazer clareamento dental e pintar os cabelos. 

Depois de ser escalada para fazer ‘iCarly’, recorda que desenvolveu anorexia e bulimia por conta das rigorosas dietas impostas por sua mãe. Por fim, Jennette ainda detalhará como ela deixou a vida de atriz e revela que, por muito tempo, Debbie manteve contato constante com paparazzis e fãs.