Notícias » Personagem

Atriz tem joia de família roubada durante Festival de Cannes

Jodie Turner-Smith descobriu que havia sido furtada ao retornar para o quarto onde estava hospedada, na França

Pamela Malva Publicado em 13/07/2021, às 12h00

Fotografia da atriz Jodie Turner-Smith
Fotografia da atriz Jodie Turner-Smith - Getty Images

Durante sua primeira participação no Festival de Cinema de Cannes, a atriz Jodie Turner-Smith hospedou-se em um hotel na França. Segundo informações da Variety e da CNN, contudo, a artista teve diversos objetos de valor roubados de seu quarto.

Acontece que, no último dia de sua estadia, Turner-Smith decidiu tomar café fora dos aposentos e, quando voltou, não encontrou várias de suas joias. Entre os objetos furtados, a atriz perdeu a aliança de casamento de sua mãe, uma herança de família.

Tudo aconteceu no último domingo, 11, mesmo dia em que Jodie desabafou nas redes sociais. Em seu Twitter, por exemplo, a atriz escreveu: “Não achei que fosse passar duas horas e meia na delegacia no meu último dia em Cannes, mas aqui estamos”.

Ainda de acordo com a Variety, as autoridades locais, que estão investigando o caso, acreditam que o roubo foi motivado pelas peças de ouro e diamantes da Gucci High Line que Jodie usou durante a estreia de 'After Yang', na última quinta-feira, 8.

Por mais que os acessórios tenham sido devolvidos pela atriz após o evento, acredita-se que os ladrões invadiram o quarto de Jodie procurando pelas joias valiosas. Segundo um jornal local, a polícia não identificou quaisquer sinais de entrada forçada na porta do quarto de hotel e, agora, os investigadores esperam reencontrar os pertences da atriz.